Conheça, Monique...



Olá...meu nome é Monique, tenho 21 anos, moro na cidade de Queimados- Rio de Janeiro, sou casada há 7 anos e sou paraplégica.

Há 3 anos sofri uma queda da janela do meu quarto do segundo andar que acabou lesionando minha medula e fraturando a L1.

Hoje faço reabilitação no sarah; que ajudou muito na minha adaptação, sou independente, faço coisas que todas pessoas comuns fazem, sair, passear, ir em baladas. Tenho minha própria casa e faço todos os trabalhos domésticos... Amo tirar fotos rs, não deixei de ser vaidosa e nem perdi minha vaidade, não deixei de carregar o sorriso no rosto.


Nunca me sinto para baixo... Porque quando se tem pessoas ao seu redor que querem te ver melhor do que elas, é impossível se sentir para baixo.
'
Hoje sou muito mais feliz, sou forte, não vejo a cadeira como um "bicho de 7 cabeças", ela não me prende, ela é somente um acessório para minha beleza.

Em qualquer lugar que vou, me olham com olhares diferentes e ouço os sussurros " tão bonita e na cadeira de rodas"... Hoje, eu entendo o porquê de pensarem assim: não me veem diferente por eu estar em uma cadeira, mais sim por eu carregar sempre um sorriso no rosto.


Tecnologia do Blogger.