Conheça o Rodrigo!

Conheçam hoje a história de vida de Rodrigo, um amigo meu que conheço a pouco tempo mas já percebi que é uma boa pessoa e muito guerreiro. Veja a entrevista dele:


Qual seu nome e sua idade?
 Rodrigo b Silva

Solteira/ casada/ divorciado? Já namorou/casou?
 Solteiro

Tem filhos?
Nao

Você estuda ou trabalha?
  trabalho

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você? (pode ser alguma parte do corpo ou outra coisa)
  Gosto da minha alto estima e não gosto da minha ansiedade

Qual sua música preferida?
 Tente outra vez (Raul Seixas)

Qual sua cor preferida?
  Verde

Qual sua frase preferida?

 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)
O que mais gosta de fazer?
Gosto de jogar basquete de cadeira de rodas

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
  Minha mãe

Em algumas palavras conte sua história:
 Tenho 28 anos e a 4 anos sofri meu acidente, fiquei praticamente 2 anos numa cama fazendo fisoterapia duas vezes ao dia. A partir desses 2 anos minhas melhoras foram ficando evidentes, passei a conseguir ficar na cadeira de rodas sem precisar de apoio, depois passei para um andador e hoje em dia caminho com uma certa limitação e dificuldade de bengalas canadense, tirei habilitação para deficiente e hoje dirijo e viajo. Pratico o basquete de cadeira de rodas e me considero independente msm com limitações fisica... desta vasta experiencia que passei, posso dizer familia é tudo, mas msm com todo apoio vc nao consegue nada se nao tiver fé em Deus em primeiro lugar e muita força de vontade tem q traçar objetivos e conquista-los só assim vc vai ser feliz... o seu sonho só vc pode fazer q se torne realidade, pense nisso!!!

 Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
Foi varias já virei minha cadeira de rodas... já perdi urina em local publico, por falta de banheiros adaptados...falta de acessibilidade em locais públicos ou d diversão...


O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
 Pra ser sinsero nunca me encontrei numa situação desagradável por ser def nao, as situações q vivi poderia ser comigo andando normal ou na cadeira ou de muletas q seja.

Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
Normalmente como se haja diante de qualquer pessoa, eu pelo menos se preciso de alguma ajuda em qualquer situação do dia eu peço.

Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:

  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
 Salve sua alma pois ela é a unica coisa que levamos desse mundo

O que você Ama?
  Amo viver amo minha mae.

O que você odeia?
  Ódio é um sentimento que nao devemos cultivar em nossos corações.

O que você tem medo?
  Nao descobria ainda...rs


Uma mania?
 Mania de querer tudo certinho.

Familia pra você?
Só fica abaixo de Deus... é o alicerce da tua vida.

O Que você adora comprar?
  Nossa vai precisar de umas 3 paginas...rs
gosto muito de chocolates e doces talvez seja as coisas q mais compro.

O que você não deveria, mas gosta de comer?
 Carne de porco.

Um sonho?
Ser sempre feliz
Tecnologia do Blogger.