Conheça Yugo...


-Qual seu nome e sua idade?
YUGO ROSBERG RODRIGUES - 26 ANOS.....NASC:21-06-85

-Tem apelido?
 NÃO

-Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou?
 NAMORO

-Tem filhos?
 NÃO

-Você estuda ou trabalha?
 ESTUDO PRA CONCURSO- TRABALHO COM PUBLICIDADE

-O que mais gosta em você? E o que não gosta em você?
GOSTO DA MINHA FORMA DE ENFRENTAR AS DIFICULDADES
NÃO GOSTO DA MINHA INDECISÃO

-Qual sua música preferida?
 ULTIMO ROMANCE - LOS HERMANOS

-Qual sua cor preferida?
 PRETO

-Qual sua frase preferida?
Jesus disse:
Ei incrédulo eu irei lhe ensinar
A ser forte (A ser forte)
Ei sem amor
Eu vou te amar
E vou te amar
Letra da música: some will seek forgiveness - Underoath

-O que mais gosta de fazer?
ouvir música, dirigir, trabalhar, tocar violão etc

-Pra que time torce?
são paulo

-Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
eu mesmo

-Em algumas palavras conte sua história:
   Eu era como qualquer jovem de 24 anos,cheio de desejos e sonhos,gostava de uma boa balada,sair com os amigos,se divertir,vivia com o sorriso no rosto como vivo ate hoje,sempre fui cristão,nunca perdi o temor a Deus,mais tinha deixado de lado um pouco a vida Cristã pra seguir em um mundo obscuro e traiçoeiro .Tranquei o curso de Publicidade e Propaganda no 6 Semestre,costuma dizer que pra exercer alguma área no meio da Publicidade não precisaria de nenhum diploma de sala de aula,pois o maior diploma vc conquista no seu dia a dia,sempre trabalhei no meio da comunicação sendo promotor,produtor e ate atendimento de algumas agências.
    No dia 08 de Abril de 2010 estava com um trabalho de divulgação de um patrocinador da copa do mundo,era uma trabalho de 7 dias sendo esse o penúltimo dia do evento.Acordei pela manha meio atrasado ,tomei meu banho,coloquei a roupa,peguei meu celular e o fone e desci as escadas da minha casa pensando em pegar o carro na garagem, e assim chegaria no trabalho a tempo.Mais foi aí quando me deparei com a garagem vazia,pois minha mãe tinha emprestado o carro na noite passada.Atrasado, fui correndo ate ao ponto de ônibus ouvindo o mp3 do meu celular no ultimo volume,era uma caminhada de 10 minutos ate a parada ,por isso comecei a correr para que não me atrasasse mais ,avistei o ônibus vindo em direção a parada,com isso comecei a correr,por um momento de descuido da minha parte atravessei a rua olhando só para um dos lados da via,com o fone de ouvido no volume Maximo ,esses fatores com certeza ajudaram para que eu fosse ATROPELADO.
   Tive uma lesão na medula espinhal completa na altura T3 e T4,fraturei o Umero,Tibia e Fibula esquerda,hemotórax, pneumonia,tive escara,5 hospitais,64 dias na UTI e to aqui ZERADO.
   Hoje sou paraplégico tenho 25 anos e estou descobrindo um jeito novo de viver,um jeito diferente, novo,mais não muito diferente da vida que eu tinha...Tenho problemas como todo mundo só que o meu problema é só um pouco diferente...hehehe

-Você se considera feliz?
SIM

-Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
estacionamentos e acessibilidade nas ruas

-O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
Nada...sou muito aberto a tudo sobre minha deficiência, sempre levando com muito humor em alguns assuntos q seriam constrangedores...rs

-Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
 De forma normal, de igual para igual, mais sabemos que nem sempre é assim né!!

-O que você Ama?
 Deus e minha Família

-O que você odeia?
..........

-O que você tem medo?
..........

-Família pra você é?
A base de tudo

-O Que você adora comprar? 
tudo o q eu v e o que o meu dinheiro der.....rsrs

-O que você não deveria, mas gosta de comer?
pizza, bolo, comida em excesso !!!

-Um sonho?
viajar o mundo!!!

Tecnologia do Blogger.