Entrevistas
Conheça Sandro...
Morava na cidade de Cachoeirinha-RS, quando minha vida mudou totalmente. Eu trabalhava numa empresa de transporte no escritório e tive a ideia de colocar uma vídeo locadora em casa.
Quando completava 4 meses que tinha minha locadora (no dia 06 de agosto de 2005), entraram dois assaltantes com armas em punho e anunciaram o assalto.
No momento eu não tinha dinheiro algum e disse a eles, então começaram a chamar mais uns 3 assaltantes que estavam do lado de fora para entrarem. Fiquei apavorado e logo pensei em minha família que estavam dentro de casa.
Saí pra rua, fiquei parado na frente deles, foi então que um deles apenas disse "vou te estoura magrão" e atirou na altura do pescoço.
Naquele estante adormeceram minhas pernas e meus braços, caí na hora e senti que não iria andar mais. Entreguei minha vida pra Deus na quele momento.
Fiquei na UTI com colete cervical por 5 dias, só olhando para o teto nada mais. Depois me levaram para o quarto e fiquei um mês mexendo apenas o pescoço totalmente tetraplégico.
Depois disso voltei pra casa, o que pra mim foi a pior parte, chegar em casa naquela nova condição, com todos os cuidados que é preciso ter como por exemplo; virar a cada 2hs pra um lado e para outro, aprender a tomar banho, sempre com muitas dores devido ao choque medular, fazer sondagem e tudo mais.
Passei um ano só deitado na sala de casa até poder fazer adaptações em casa.
Neste meio tempo ficamos sabendo que tinha um hospital em Brasilia, o Sarah, próprio para cadeirantes. Escrevemos toda minha história e mandamos para lá, um ano depois entraram em contato conosco e perguntaram se havia interesse de ir até o Sarah para fazer reabilitação, não pensamos duas vezes e fomos.
Fiquei no Sarah por 45 dias fazendo tudo o que é exames, aprendendo como viver numa cadeira de rodas.
Hoje moro em outra cidade, já superei tudo aquilo, luto pelos direitos dos deficientes, sou palestrante, dou entrevistas na rádio e jornais. Graças a Deus estou conquistando meu objetivo, saio bastante, não fico trancado em casa e sempre com alegria!
Espero que tenham gostado da minha história de vida, um abraço a todos e curtem bem a vida assim como eu curto vlw
Comente