Conheça Heitor Henrique...


Venho hoje aqui no cantinho dos cadeirantes contar um pouco da minha história a vocês, se com isso eu puder ajudar uma pessoa sequer, eu já ficarei muito feliz!

Bom, tudo começou há 3 anos e 4 meses atrás no dia 8/5/2015, eu fazia entregas de moto para o supermercado onde eu trabalhava quando o descanso da moto desceu, pegou no chão e me arremessou, não sei os lugares exatos onde eu bati mas neste dia eu fraturei minha coluna altura t3 t4 t5 dentre vários outros ferimentos, clavícula, pulmões e escoriações por todo corpo. 


Daí pra frente minha vida mudou completamente, primeiros meses eu não conseguia fazer absolutamente nada sozinho, dependia dos meus pais pra tudo mal conseguia ficar sentado sem alguém pra me segurar. 

O mais impressionante é que ainda sim eu só conseguia agradecer a Deus pela segunda chance e por ter pessoas que me amavam cuidando de mim, por mais que aqueles definitivamente não fossem meus planos eu sabia que era os planos de Deus, eu nunca questionei, nunca me abati, nunca tirei o sorriso do rosto e a fé do coração. 

O tempo passou, eu aprendi a me virar e como se não bastasse eu voltei a praticar o esporte que eu amava, a musculação. Mas eu não só voltei como voltei com mais sede do que nunca, dedicação compromisso e amor! Hoje eu sou Vice campeão Brasileiro de Fisiculturismo pela IFBB e não pretendo parar por aí. 

Então minha mensagem a você é a seguinte: Jamais perca sua fé, não desista de seus sonhos pois não existe nada neste mundo que te impeça de alcançar seus objetivos, valorize quem ficou ao seu lado e seja grato. 

Essa é minha história, se quiser me conhecer melhor segue lá no insta @heitorhenrique_ifbb


Tecnologia do Blogger.