Conheça Eliane...

 
Olá meu nome é Eliane, tenho 35 anos, sou casada com Sr Ronaldo, moro em Brasília, tenho três filhos, Deyvison, Leticia e Miguel.
Venho por meio deste, contar um fato que aconteceu em minha vida e que mudou todos meus planos e meus sonhos.
Depois de duas semanas que meu esposo fez vasectomia descobrir que estava grávida de cinco (cinco) semanas. No começo foi aquele susto, mas ficamos muito felizes. 
Um dia, fomos convidados para ir em uma festa que seria no dia 14 de julho 2012, depois de muita indecisão resolvendo ir.
Na manhã de sábado do dia 14 de julho, um casal de conhecidos nosso ofereceu carona, neste dia estava muito tensa pois meu esposo havia me contado sobre um sonho que teve onde nós sofremos um acidente com o carro. Mas pensamos que era besteira e fomos da mesma forma.
Fiquei com medo durante todo o percurso,  o motorista não era nada confiável ("barbeiro"). Passei a viagem toda pedindo para ele ir devagar, mas não adiantava falar, ele não dava ouvidos ao meu pedido. Pisou fundo e atingiu uma velocidade de uns 120 km em uma curva e como meu marido tinha sonhado, sofremos o acidente. 
O carro veio a rodar dando um giro de 180º até capotar, ficando totalmente de ponta cabeça. Fiquei pendurada no cinto de segurança, nesse momento já não sentia minhas pernas e nem meus braços.
 Fiquei muito tempo esperando por socorro, e por estar demorando demais eu acabei pedindo para meu esposo arranjar ajuda e me levar de carro mesmo.
Cheguei no hospital e o médico logo disse que o bebê estava bem, porém, eu precisava passar por uma cirurgia. Fui transferida e depois de alguns exames foi diagnosticado lesão medular C5/C6, a medula estava comprimida, tetraplegia. 
Chegando ao HFA Fui direto para uma sala de cirurgias de emergência, onde colocaram um arco em minha cabeça com tração para tentar voltar à coluna para o lugar. Os médicos haviam me falado se a coluna não voltasse com a tração teria que fazer uma nova cirurgia mais complicada, onde o risco de vida para o bebe aumentaria muito. 
Fui e enfrentei tudo isso com muita fé, a cirurgia que era para durar seis horas só durou duas horas. A cirurgia foi um sucesso, colocou-se uma placa e dois parafusos para sustentar a coluna no lugar, pois a mesma já estava alinhada.
 Aos poucos venho ganhado movimentos nos braços, sinto minhas pernas e meus pés queimar bastante, já tenho equilíbrio pra ficar em uma cadeira de roda, já consigo sair de casa. Deus está trabalhando, aos poucos estou ganhando independência, creio que a cura para esse mau esta nas mãos de Deus, e a cada dia que passa me torno mais independente.
Me sinto,  muito feliz, primeiramente por ter um Deus tão maravilhoso que vem me dando força, sabedoria e entendimento, por essa família maravilhosa que Deus me deu e que  me apoia em tudo.
A recuperação é lenta, mas é gratificante, cada conquista, cada movimento novo, cada dia que vem, cada noite que chega é um desafio, uma vitória uma conquista.
Deus é comigo.

Tecnologia do Blogger.