Como identificar um Devotee...



Você já ouviu falar em pessoas devotees ou devotos? Esse assunto é pouco conhecido, eu mesma descobri que existia devotees através de conversas com meus amigos deficientes há pouco tempo. Então se você não sabe o que é isso, leia com calma e muita atenção por que isso é importante e curioso...

O que significa a palavra Devote?
Alguém que doa ou aplica o seu tempo e atenção inteiramente a uma pessoa ou uma causa.

O que são pessoas Devotes?
Ser devotee não significa ser doente, ou maníaco, ele apenas tem preferência por pessoas com deficiência.
São pessoas que se excitam pelo fato de poderem ajudar, auxiliar, "cuidar" da pessoa com deficiência. Em alguns casos também gostam muito de pessoas que utilizam próteses, cadeiras de rodas e outros acessórios e membros do corpo atrofiados.

DEVOTEES SEXUAIS - São pessoas que sentem todo o prazer mencionado a cima, porém, somente na hora das relações sexuais. Acaba sendo considerado praticamente um fetiche.

DEVOTEES COMUNS- São as pessoas que têm preferência apenas por pessoas com deficiência, e que sentem grande prazer de se relacionar sexualmente e também manter uma relação de namoro ou casamento.

Qual a diferença em um devotee e uma pessoa não devotee?
    Não podemos achar que qualquer pessoa que se relaciona com um deficiente seja um devotee. Uma pessoa comum pode sim, se sentir atraído por um deficiente. 
    A diferença é que no primeiro momento o que mais chama a atenção para o devotee é a deficiência, e depois começa a admirar as outras qualidades também. Já para a pessoa que não é devotee, a deficiência não influencia em nada.  

Como um Devote se analisa:
     Lutamos muito para sermos considerados normais, na definição acima o somos.
Se um de nós vai a uma festa, encontra a Aline Moraes (personagem cadeirante) e amigas, todas gatas e a fim dele, mas ele prefere ficar com uma cadeirante que também estava na festa – ISSO É NORMAL – exerceu sua opção, sua preferência prevaleceu.
     Mas se vai na mesma festa, não tem deficiente, fica a fim de uma das gatas, mas não consegue transar pois só pensa em deficiente, então isso fugiu a normalidade, saiu da preferência e entrou em outro campo. Quando a pessoa só consegue se relacionar com deficiente. Então a preferência tomou conta.


Como identificar um devotee?
A maioria (não todos) dos devotees criam perfis fakes porque acham que é errado sentir isso, e acabam tendo vergonha de revelar sua identidade.


Geralmente ele tem muuuitos amigos/conhecidos com deficiência, e provavelmente já tenha se relacionado amorosamente/sexualmente com uma pessoa com deficiência. Se tiver todas essas características, pode ser um devotee, sim!

 Mas nem por isso vc deve se afastar, antes de qualquer coisa não devemos ter preconceito e conhecer a pessoa realmente (mas sempre tomando cuidado).

O objetivo dessa postagem não foi condenar a conduta sexual dos devotes, mas Sim de falar um pouco mais sobre essas pessoas. O blog Cantinho dos Cadeirantes é apenas um veículo de informação para seus seguidores e leitores. Espero que vocês leitores do blog possam tirar suas próprias conclusões sobre o assunto.
Um grande beijo de Ana e Carol
Tecnologia do Blogger.