Jovem se torna a primeira modelo plus size deficiente

   Uma jovem britânica de 25 anos, Katie Knowles, portadora de uma doença degenerativa desafiou os padrões de beleza e se tornou a primeira modelo plus size com deficiência na Inglaterra.
Katie chamou a atenção de uma agência de modelos e desde então está fazendo o maior sucesso na profissão.

Quatro anos depois as dores voltaram e Kate teve que ser operada de novo. “Eu acordei e foi a coisa mais assustadora. Eu pensei ‘não posso sentir meus membros inferiores’”, afirmou em entrevista ao “Mirror”.

Após um ano de fisioterapia, seus movimentos foram voltando, mas a sua recuperação não foi completa. Ela perdeu parte dos movimentos da perna direita e o tratamento fisoterapêutico continua e seus remédios para dores ainda são tomados.

Logo quando Katie se formou em Direito, ela conheceu a organização Models od Diversity (Modelos de Diversidade) e foi convidada a trabalhar como modelo plus size.


Desde então, a jovem está fazendo o maior sucesso. “Sempre foi meu sonho, desde criança, ser advogada. Mas, ao mesmo tempo, quando fiquei doente e a oportunidade de ser modelo surgiu e me deu confiança, me devolveu uma vida”, contou.








Tecnologia do Blogger.