MÃE! Aquela que faz tudo para seu filho sorrir... (Ensaio fotográfico - Raquel Melo)


Ter filhos pode ser uma escolha, mas às vezes eles chegam de surpresa!

Vêm sem ninguém esperar, e ao som do primeiro choro conseguem transformar uma "mulher" em "MÃE".

Então, vários desafios começam a surgir... E quando seus filhos tem alguma deficiência, as mães fazem de tudo para vê-los sorrir!

Adriana é uma dessas mães, ela e seu pequeno Thyago foram fotografados por Raquel Melo e através das fotografias provaram que não existe dificuldade nenhuma, quando existe amor!


A ideia surgiu depois que a fotógrafa paulistana viu um ensaio de um casal, onde o homem era cadeirante, e a fez ter vontade de registrar esse sentimento de tanta entrega. 

Adriana tem dois filhos muito amados, a Maria Eduarda de 14 anos e Thyago com 4. Mas, por motivos maiores, o ensaio contou com a presença apenas de Adriana e Thyago. As fotografias foram registradas nesta sexta-feira, dia 12/05, veja que lindo ficou o resultado:



Adriana lembra como foi receber o diagnóstico:"...Foi como se um buraco no chão se abrisse!...O que ouvíamos dos médicos, era horroroso: expectativa de vida baixa, que ele não sobreviveria muito tempo.... Mas graças à Deus, tudo o que os médicos disseram, aconteceu o contrário e hoje ele já ganhou mais força, é inteligente, persistente e muito feliz!..."


Momentos felizes fazem parte desta família, assim como várias descobertas e conquistas.
"...Nunca pensei que fosse me tornar uma pessoa tão paciente, eu abri mão de tudo por ele e faço tudo o que estiver ao meu alcance!... Hoje vejo o Thyago e a Maria Eduarda felizes, e isso basta pra mim!"


Para ver o ensaio completo, ou entrar em contato com a fotógrafa Raquel Oliveira Melo, acessem a página clicando AQUI.


Finalizando esta postagem, convido você para assistir o vídeo a seguir com uma linda música de autoria de Ana Vilela:

Tecnologia do Blogger.