Homem conta os desafios da sexualidade que enfrentou no inicio de sua lesão medular!



Ademar Munin foi vítima de bala perdida e ficou paraplégico aos 18 
anos. Hoje, aos 39, o jogador de basquete conta todos desafios da sexualidade após o acidente e como mantém uma vida sexual ativa com sua mulher, Michele Munin, 29.
Segundo relatos de Ademar Munin, a fatídica data em que se tornou paraplégico ocorreu em 3 de agosto de 1996. Ele conta que estava em uma bar com amigos, quando, de repente, uma confusão se iniciou resultando numa briga entre as pessoas lá presentes.
Um tiroteio começou a acontecer e uma bala perdida acabou o atingindo exatamente na região da coluna. Após ser levado ao hospital com vida e consciente, Munin ficou ‘’chocado’’ ao saber que perdera o movimento das pernas, já que era uma pessoa acostumada a se locomover por todos os lados.
Relações íntimas
A maior preocupação do jogador de basquete, após o trágico acontecimento, se tratava em saber não se iria poder voltar a caminhar, mas sim, em saber se poderia voltar a ter relações sexuais. O fato de sofrer a terrível a lesão, o tornava "inseguro" relação à vida íntima.
Por um certo período, Ademar chegou a acreditar que já tinha perdido a sua masculinidade. Ele ressaltou, no entanto, que o primeiro ano como paraplégico foi muito complicado, já que até chegou a terminar o relacionamento com uma ex-namorada devido a sua nova condição física.
Munin, pouco a pouco, foi aceitando a sua nova condição física e percebendo que tudo era besteira em se tratando das preocupações. Com o passar do tempo, algo muito positivo veio a acontecer: as sensibilidades do corpo foram voltando, embora sem a movimentação das pernas.

Após o decorrer de um ano como cadeirante, teve sua primeira relação sexual. Chegou a se informar antes com médicos e até tomar alguns remédios. Mas tudo ocorreu normalmente com uma amiga. Ademar percebeu , no entanto, algo intrigante.
Começou a ter mais relações com as mulheres do que antes do acidente. Ele acredita que o que motivou esse aspecto é o fato delas fiquem curiosas a respeito dessa sua condição física, por desejarem saber se ele seria capaz de transar ou não, o que acabou acarretando mais relacionamentos íntimos.

Hoje casado com Michele, assegura que possui uma vida sexual ativa com a esposa, embora com algumas limitações. Ele relata que não pode permanecer em algumas posições, como de joelho ou em pé, mas a "imaginação" permite outras coisas.
Tecnologia do Blogger.