Conheça Tania...



Oi meu nome é Tania, nasci com mielomeningocele (espinha bifida), tive que colocar uma válvula na cabeça, fiz cirurgia nas costas 2x, meus pés nasceram pra dentro, nasci com um rim só, tive 2 hernias na perna, uma em cada perna.

Depois de tudo isso passei um tempo no hospital para ficarem de olho em mim e logo melhorei e fui embora.

Só fazia consultas, exames e depois fiz cirurgia nos pés.

Enquanto isso eu vivi a vida, fui para escola como todo mundo e foi ai que eu conheci minha melhor amiga (Larissa).

Os anos passaram fui "crescendo" e fui para outra escola onde todo mundo (continuou) olhando estranho.

Em 2007 fiz outra cirurgia (ampliação da bexiga) depois de um tempo em casa fiquei ruim de novo, mas dessa vez foi a válvula na cabeça que deu complicações por causa da ampliação.  Ocorreu tudo bem.

 Voltei pra casa. Continuei a vida, até que tiver que colocar bolsa de demora porque a cirurgia da bexiga não tava funcionando mais.. acho que to com a bolsa dois anos já.

Só" exames, remédios ,consultas etc...
Enquanto eu passava por isso tudo, claro que fiz mais amizades..
Conheci meu melhor amigo Rodrigo e outros mais.

Agora estou com 24 anos e faço hemodiálise e contínuo firme. Os médicos falaram que eu ia viver até os meus 6 meses de vida.

Há pouco tempo criei minha página no Facebook para contar a minha história de vida e conhecer de outras pessoas também. Te convido a passar lá e curtir minha página, o nome dela é "Tânia a Única", clique AQUI
  e me segue lá!


Tecnologia do Blogger.