Conheça Tainara



Olá meu nome é Tainara e tenho osteogêneses imperfecta. Tenho 20 anos, e já tive varias fraturas.
Fiz tratamento também no RJ, fiz cirurgias nas pernas de correção dos ossos que devido as fraturas eram arcados. 

Já completei meus estudos, tenho ensino médio completo. Sou praticamente independente, consigo me vestir, consigo tomar banho sozinha, saio, me divirto com minhas amigas e primas. 

Tenho uma vida que uma pessoa que não tem deficiência tem, claro que com minhas limitações. Deus vem me abençoado desde o ventre da minha mãe e continua me abençoando. 

Hoje sou blogueira, tenho meu canal no Youtube e lá ensino mulheres a fazer maquiagens pra arrasar.

Se já sofri preconceitos? Claro que já, mas é com eles que a gente aprende a ser forte e aceitar o que vc realmente é. 

Sou uma pessoa muito feliz, me aceito e me amo. Deficiência pra mim não é problema e nunca será. Então essa é basicamente minha vida.




Tecnologia do Blogger.