Conheça Milla...


Qual seu nome e sua idade?
Camila Ferreira.

Solteira/ casada/ separada?
Solteira.

Tem filhos?
não

Você estuda ou trabalha?
no momento não.

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você?
Gosto de minha sinceridade,não gosto de minha boca.

Qual sua música preferida?
Pais e filhos Legião Urbana.

Qual sua cor preferida?
 Branco.

Qual sua frase preferida?
Seja do tipo de mulher que,quando os seu pés tocam o chão a cada manhã,o diabo fala Oh! ela acordou.

O que mais gosta de fazer?
Tomar chimarrão e navegar na net e sorrir.

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
Bah,seria eu mesmo.

Em algumas palavras conte sua história:
Nasci com Distrofia muscular FSH.tive uma vida praticamente ''normal'' apesar das dificuldades nunca deixei de fazer as coisas..lógico que é complicado... mas Deus sempre me deu forças para enfrentar...agora mais que nunca,me adaptando a uma nova etapa.a um ano uso cadeira pra me locomover na rua..mas é isso ai vamos que vamos!!!

Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
Constrangedor é não ter acesso.chegar em algum lugar e só ver escadas..nada de rampa..sempre passo por isso.

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
Não aceito ser tradado como uma coitadinha,coitadinha só na mente deles.

Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
Espero naturalidade,somos iguais a todos,espero ser tratada igual a os ''andantes''.

Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
Pessoas,Há três opões na vida.ser bom,melhorar ou desistir.então pensem bem no que vocês vão fazer!

O que você Ama?
Deus.

O que você odeia?
Falsidade.

O que você tem medo?
De perder pessoas que amo.

Um mania?
Estralar os dedos.

Família pra você é?
Minha base.

O Que você adora comprar?
Roupas e perfumes.

O que você não deveria, mas gosta de comer?
Acho que eu não deveria comer salgadinho ''doritos''

Um sonho?
Voltar a correr e sentir aquela sensação de liberdade.
Tecnologia do Blogger.