Conheça Wesley...



Qual seu nome e sua idade?
wesley camargo oliveira 26

Tem apelido?
não

Solteiro/ casado/ separado? 
solteiro mas já namorei

Tem filhos?
não

Você estuda ou trabalha?
trabalho

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você?
gosto do meu sorriso e não gosto do meu nariz

Qual sua música preferida?
a musica que eu fiz.. kkkkkkkkk perfeita pra mim

Qual sua cor preferida?
Preto

Qual sua frase preferida?
nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir

O que mais gosta de fazer?
ouvir música

Pra que time torce?
são paulo

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
rogério ceni

Em algumas palavras conte sua história:
eu tive mielomeningosele tenho isso desde que nasci... É uma espécie de um tumor na coluna!

Você se considera feliz?
sim na medida do possível

Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
preconceito em geral acho que isso, não tem isso ou aquilo 

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?

que me chamem de coitado ou que tenham pena de mim

Como você espera que as pessoas "andantes" haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
com naturalidade e respeito acima de tudo

Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
queria deixar um recado para todos que tem preconceito contra pessoas com deficiência vc não sabem oq fala, no dia de amanhã podem estar no mesmo lugar que agente então pensem antes de falar algo

O que você Ama?
minha família meus amigos

O que você odeia?
mentira falsidade

O que você tem medo?
de perder alguém que amo

Um mania?
comer unha

Família pra você é?
base

O Que você adora comprar?
nada kkkk

O que você não deveria, mas gosta de comer, beber?
coca cola

Um sonho?

namorar casar e ter uma família

Seu Msn/orkut/face:
Msn:wesley_camargos@hotmail.com
face: wesley camargo
orkut: wesley_camargos@yahoo.com.br orkut
 Beijos da Jeh
Tecnologia do Blogger.