Pega mais! - Conto 3




A noite caiu e eu contava cada segundo que faltava para vê-lo. Ele veio me buscar e, quando entrei no carro, observei que no banco de trás haviam 2 taças envoltas num laço e uma garrafa de vinho, exatamente aquele que eu amo! Tudo o que queríamos era esquecer aquela semana tumultuada.

Chegamos e ele logo escolheu o quarto, preparou cada detalhe - vista, música, iluminação, bebida, gelo, chocolate (Uauuuu!!! Ele pensou em tudo). Confesso que na hora em que ele me pegou no colo para sair do carro, nem me preocupei com cadeira de rodas, escadas, barras, banheiro (nem mesmo com as perdas urinárias, pois antes de sair de casa eu sempre me garantia com um "cat" para me livrar de qualquer "acidente").

Pensa num cara grande, cheiroso, todo cheio de marra, mas quando está com você, é como se tudo ficasse em paz e não houvesse mais o mundo lá fora! Juntos, éramos assim...

Ele me deitou e não esperou nenhum segundo pra me tomar em seus braços e "tirar meu chão" com aquele beijo que me faz perder qualquer resto de razão... Trocamos carinhos e conversas leves, sorrisos e olhares. 

Não demorou muito pra que toda aquela paz perdesse lugar para o desejo que só aumentava a cada beijo, a cada mordida na orelha, no pescoço... Ele segurava meus cabelos com força e isso me deixa louca de tanto tesão. Ele sabe disso (e abusa!).

Tocou cada parte do meu corpo sobre a roupa íntima que escolhi "a dedo" para essa ocasião (Ele adora e eu também!). Deitou em cima de mim, segurou meus braços - Ele sabe que é uma posição que "trava" meus poucos movimentos e espasmos, além de só fazer aumentar mais minha vontade...

Eu via cada movimento através do espelho do teto, assim como vi aqueles braços me apertando e aqueles beijos, que mais pareciam chupões, desceram sobre meu corpo ao mesmo tempo que foi tirando cada peça de renda. Com sua voz baixinha e extremamente ofegante, ele me dizia onde estava e o que fazia e isso pra mim é delicioso, já que não tenho sensibilidade “perfeita”, por ser tetra.

Uma das minhas pernas ficou presa nos braços dele, entre o ombro e o cotovelo, e quando ele “subiu”, a penetração se encaixou tão perfeitamente quanto o beijo e pareciam não ter fim (tínhamos encontrado a posição perfeita!). 

Cada movimento dele deixava meu corpo trêmulo e arrepiado. Meus seios ficaram tão firmes e ele não parava de mexer, beijá-los e mordê-los... Eu só pedia MAIS... Mais pressão, mais força, mais carinho... Pega mais!!!

Fizemos "amor" assim uma, duas vezes. Foi maravilhoso...

Ahhhhh... O chocolate, o gelo e o vinho??? Só posso garantir que eles foram protagonistas de um próximo conto...

Tecnologia do Blogger.