Conheça Damião...



-Qual seu nome e sua idade?
Damião Marcos, nascido em 1974.

-Tem apelido?
Dam

-Solteira/ casada/ separada? 
Casado

-Tem filhos?
Não

-Você estuda ou trabalha?
Estou no ultimo ano da faculdade de psicologia e trabalho no blog inclusão diferente – www.inclusaodiferente.net

-O que mais gosta em você? E o que não gosta em você? 
Gosto em mim inteligência e determinismo, não gosto em mim sou muito detalhista e tenho mania de perfeição.

-Qual sua música preferida?
Pop Rock com letras de qualidade.

-Qual sua cor preferida?
Azul

-Qual sua frase preferida?
Posso perdoar o que fizeste comigo, mais como poderei perdoar o que fizeste contigo mesmo.

-O que mais gosta de fazer?
Ficar na internet e torcer pelo meu santo futebol clube.

-Pra que time torce?
Santo futebol clube.

-Pratica algum esporte? O que o esporte significa pra você?
Já pratiquei basquete sobre cadeira hoje não pratico mais, o esporte representa inclusão, superação e conquistas.

-Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
Luiz Inácio lula da Silva

-Em algumas palavras conte sua história:
É difícil contar uma história em poucas palavras, sou pessoa com deficiência desde os três meses de vida, sou cantor, compositor estou finalizando a faculdade de psicologia e dedico o meu tempo às questões da inclusão social e ao blog inclusão diferente.
Se quiser saber a historia na integra é só entrar no blog, lá tem tudo de mim.

-Você se considera feliz?
A felicidade é um estado de espirito, o meu espirito está sempre feliz eu sou feliz.
-O que te faz ser feliz?
Família, Conquistas, Superação e ajuda mutua.

-Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
Bom são tantas né rsrsrs, porem acessibilidade e invisibilidade são as maiores.

-O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
Preconceito, Indiferença e invisibilidade.

-Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirante?
Com humanidade.

-Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
O recado é o seguinte precisamos nos unir e muito, reclamamos dos nossos direitos e das situações vexatórias que passamos mais não conseguimos nem nos unir para termos voz e sermos ouvidos, somos cerca de 45 milhões de deficientes no Brasil e cadê esses deficientes?
Esse número já o suficiente para colocarmos nossos próprios candidatos lá em Brasília para lutarem pelos nossos interesses já pensou nisso?
Sem união esquece nada vai acontecer.

-O que você Ama?
A paz e a natureza e minha esposa é claro rsrsrs.

-O que você odeia?
Falsidade e hipocrisia.

-O que você tem medo?
Tenho medo do medo.

-Uma mania?
Sou perfeccionista.

-Família pra você é?
União, Companheirismo e Verdade.

-O Que você adora comprar?
Comodidade.

-O que você não deveria, mas gosta de comer?
Eu adoro Feijoada.

-Um sonho?
Inclusão e justiça social.

-Deixe um recado para outros cadeirantes que podem estar passando por algumas dificuldades:
Não só para os cadeirantes mais para todas as pessoas com deficiência, a sua atitude e iniciativa em meio às dificuldades pode ser o ponto de partida para a quebra de um paradigma pense nisso!

-Face/ Orkut/ twitter/MSN:
www.inclusaodiferente.net
Tecnologia do Blogger.