Entrevistas
Conheça Gabriel...
Meu nome é Gabriel, tenho 23 anos, sou morador de Niterói RJ. Sou lesionado medular a 1 ano e meio, altura t3, decorrente de um acidente aéreo. no início foi tudo bem difícil, acredito que assim como é pra todo cadeirante, mas o que fez a total diferença foi eu não perder a fé e não deixar de acreditar nunca que eu iria melhorar e que iria sair daquela situação.
No momento que soube que ficaria cadeirante, pensei que a minha vida tinha acabado. Mas, mal eu sabia que estava apenas começando uma história de superação e garra. Apesar de tudo, cada dia que acordo, agradeço a Deus por estar aqui e por ainda poder desfrutar dessa terra.
Foram 10 meses sem sair quase de casa por conta da pouca mobilidade e a falta de costume com toda aquela situação de bexiga e bla bla bla.. Foram 10 meses em um processo de reabilitação.
Hoje graças a Deus estou totalmente reabilitação e adaptado a situação, (mas não perdi a fé que ainda posso melhorar mais. Pratico tênis em cadeira de rodas, rugby adaptado, natação, musculação e trabalho em uma empresa de energia. Pretendo no início do ano começar uma faculdade!!
A minha família sempre me deu mt e apoio e nunca me abandonou. Sempre me dizendo que eu podia, nunca me trataram como coitado, com diferença é isso me ajudou muito a não desanimar e ver que eu n sou um alienígena como a sociedade pensa que somos.
A minha briga hoje é essa ; nós Cadeirantes temos que sair de casa e mostrarmos para esse mundo que somos pessoas normais e não alienígenas como todos pensam, e que podemos sim fazer muitas coisas que eles pensam q não somos capazes.
O que tenho a dizer pra você que está lendo e que se encontra na situação a qual eu passei, é que não desista, siga em frente, nunca abaixe a cabeça e surpreenda as pessoas que estão a sua volta!! Você com essas atitudes só vai crescer e melhorar...
Vamos q vamos, essa é a minha frase!!!! Deus está no controle de tudo!!!
Comente