Conheça Roberta...


Meu nome é Roberta, tenho 25 anos, sou de Cataguases – MG. Eu tenho Osteogenese Imperfeita, conhecido como ossos de vidro ou ossos de cristal, com isso já tive bastante fraturas e pneumonias.
Já fiz tratamento em São Paulo e no Rio de Janeiro, fiz uma cirurgia nas pernas e pés. 

Sempre estudei em escola regular e agora no inicio de 2016 vou começar na faculdade de Tecnólogo de Logística. 

Tento ser o máximo independente possível e também adoro viajar, curtir shows, baladas e tudo de melhor que a vida tem a me oferecer. 

Sou uma pessoa muito feliz e abençoada por Deus, tenho uma família e amigos maravilhosos, não tenho nada a pedir nessa vida só agradecer. 

A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora, pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar.


Tecnologia do Blogger.