Homem passa 2 anos plantando milhares de flores para sua mulher com deficiência visual poder cheirar


Se existe uma coisa que nos inspira aqui no Hypeness é ver pessoas que encaram tragédias de uma forma positiva e, apesar dos medos e tristezas que sempre acontecem, conseguem supera-los e mostrar ao mundo o lado bom da vida.

O senhor Kuroki é nossa mais recente inspiração. Após ter vivido uma existência feliz com sua mulher, ambos como trabalhadores rurais em Shintomi, cidade japonesa, ele precisou encarar uma nova realidade: estar casado com uma pessoa deprimida. A senhora Kuroki ficou assim após complicações causadas pelo diabetes lhe terem retirado a visão. A partir daí, a senhora passou a se fechar em casa, sem vontade de viver o mundo lá fora.

O marido, tentando achar uma forma de levar alegria para sua amada, decidiu plantar um incrível – e gigante – jardim, onde ela pudesse aproveitar toda a sua beleza, ainda que usando outros sentidos que não a visão. Após 2 anos de intenso trabalho, o jardim privado faz agora sucesso e é procurado por pessoas que gostariam de conhecer de perto esta tocante prova de amor.

Olha só:



Via: Hypeness
Tecnologia do Blogger.