Bruna Marquezine chora ao rever garota com deficiência visual que a inspirou em América



Aproveitando um intervalo de Deus Salve o Rei e ainda vestida de Catarina, Bruna Marquezine participou do Vídeo Show dessa quarta-feira (2/5). Ao vivo, ela se emocionou ao rever sua maior inspiração para a personagem vivida na novela América (2005). Na trama, a atriz interpretava Flor, que sofria de deficiência visual.

No palco do vespertino, Bruna descobriu que rumo tomou a vida de Eduarda Emerick, ou Duda, 13 anos depois. “Nasci com glaucoma congênito, tive um pouco de visão, mas perdi aos 3 anos”, começou a jovem, atualmente com 22 anos.




“Quando a novela foi ao ar, eu tinha 9 anos, a mesma idade da Bruna. Minha história é muito parecida [com a da personagem]”, revelou a jovem, que chegou a participar do folhetim de Glória Prez. “Hoje, estou no sétimo semestre de biologia e realizei muitos sonhos da minha vida”, concluiu.

Em meio às lágrimas, Bruna admitiu estar com saudades de Duda. “Ela sempre foi uma inspiração para mim e é tão bonito vê-la  trilhando seu caminho”, emocionou-se.

Via: Metropoles
Tecnologia do Blogger.