Hoje somos os melhores companheiros, os melhores amigos, os amantes mais fiéis. (A história de Adriana e Kleber)

 
Kleber e Adriana em 2015/Foto Liliane Silva

     Poderia ser uma história de amor como tantas outras mas estava escrita na estrelas. 
     Nos conhecemos em um barzinho daqueles com música ao vivo como muitos que existem em Belo Horizonte, antes mesmo de eu me acidentar. Eu era amiga de sua irmã Denise e íamos ver nossos namorados da época, que eram músicos, se apresentarem em barzinhos. 
     Kleber sempre aparecia por lá, brincalhão e descontraído, sempre esperando uma oportunidade para me elogiar e mostrar que sua intenção era realmente desfazer meu (antigo) namoro. 
     Na época não aconteceu, não desfiz meu namoro, mas algo ficou no ar... 
     Também nunca esqueci aquele Garoto lindo com os olhos mais claros que qualquer mar do Caribe ou do Nordeste do Brasil e nem ele da Morena de olhos negros amendoados e com cabelos longos cacheados. 
     Perdemos o contato após me acidentar. Me isolei e levei um tempo para reconquistar minha autoestima e me dar a oportunidade de encontrar um companheiro. Assim seguimos nossas vidas bem distantes. Ele se casou e eu segui com outros relacionamentos. Ele se separou e eu não encontrei alguém que me fizesse querer dividir minha vida. 
     Com tantos desencontros, um dia nos reencontramos no antigo Orkut. Ele me convidou para um encontro, nada despretensioso, há 7 anos atrás, onde eu e ele selamos com um beijo o momento que iria unir nossas vidas mostrando que nada é por acaso. 
     Hoje somos os melhores companheiros, os melhores amigos, os amantes mais fiéis. Construímos uma vida a dois e temos a família mais "peludinha" que um casal possa ter. 

"Você caiu do céu 
Um anjo lindo que apareceu 
Com olhos de cristal, me enfeitiçou 
Eu nunca vi nada igual..."

Feliz Dia dos eternos Namorados!!


 Namorados em 2008

Noivado em 2009

Amor! Kleber e Adriana /Foto: Luiza Ferraz

Álbum de família - Adriana e Kleber com as filhotas Chochó, 
Menina e Pipoca / Foto: Alessandra Duarte




Tecnologia do Blogger.