PAUL RUDD VIRA CUIDADOR DE CADEIRANTE EM TRAILER DE FILME DA NETFLIX


O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer legendado do filme “The Fundamentals of Caring”, drama indie, adquirido pela companhia no último Festival de Sundance, com Paul Rudd (“Homem-Formiga”) e Selena Gomez (“Spring Breakers”). A prévia resume a trama em tom ligeiramente piegas (a música ajuda), mas com pelo menos uma boa piada no final.

O filme segue a tendência das histórias de cadeirantes tristes e seus cuidadores não convencionais, refletindo um súbito interesse pelo tema, após o sucesso da dramédia francesa “Intocáveis” (2011) – além da encomenda de um remake americano, a tendência já rendeu o romance “Como Eu Era Antes de Você” e a produção de uma nova série, “Speechless”, que estreia na próxima temporada.

“The Fundamentals of Caring” acompanha o relacionamento entre um adolescente mau-humorado (Craig Roberts, de “Anjos da Lei 2”) com distrofia muscular e seu cuidador amador (Paul Rudd). Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais o jovem ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: a cidade de seu pai ausente. No caminho, decidem dar carona para uma garota sem rumo (Selena Gomez) e uma futura mãe (Megan Ferguson, da série “The Comedians”), que abrem novos horizontes para os agora amigos.

Escrito e dirigido por Rob Burnett (criador da série “Ed” e da vindoura “Powerless”), o filme estreia em 24 de junho.

via: pipocamoderna.com.br
Tecnologia do Blogger.