Entrevistas
Conheça Edivan...
Sofri um acidente com 2 amigos na BR próximo a cidade de Caruaru no agreste de Pernambuco. Moro à 130 km de Caruaru e tinha ido fazer compras com amigos meus e na volta para casa, um cara foi ultrapassar 6 carros em local proibido e colidiu com o carro que eu estava de passageiro, e gracas a Deus a maior vítima foi eu mesmo.
Tive fratura na coluna, lesionando a medula, o que me fez perder os movimento na hora. Eu tive uma lesão interna que perdi 60% do pâncreas e fui obrigado a fazer hemodiálise por causa de hemorragia interna. Também tive trombose por causa da hemodiálise, bactéria na cirurgia, 3 costelas quebradas, água nos pulmões, escara e outras coisas.
Eu tenho 1,80 de altura, depois de quase 2 meses e pesando 30 quilos, cheguei em casa e comecei um árduo tratamento de fisioterapia. Não foi nada fácil, era muito cansativo, mas tive de reaprender a viver novamente.
Gracas a Deus e a ajuda de familiares e de amigos, lutei e hoje estou em uma boa forma. Voltei a ser mais independente e depois de muito esforço, em conjuntos com fisioterapeutas, hoje retomei minha vida onde estou preste a casar e ter outro vitória e luta. O futuro me espera, mesmo que estou nessa cadeira de rodas, pois isso não é o fim da vida e sim o novo começo de uma historia que ainda irá render muitos frutos, sonhos e novas histórias...
Comente