Conheça Geiza Nascimento...


Bom minha vida mudou literalmente há 11 anos atrás quando fui diagnosticada no dia 06/03/2005 com apenas 5 meses de casada.

Antes disso, passei 1 mês e 15 dias internada e nada foi descoberto e fui informada que poderia seguir minha normal, foi quando engravidei e com 4 meses de gestação perdi completamente todos os movimentos mais Deus é tão bom que meu filho nasceu com 8 meses é uma criança perfeita hoje ele está com 10 anos e é uma criança bem ativa. 

Tudo no começo é bem difícil mais Deus te capacita para mesmo que você não se conforme, pelo menos fique adaptada para tudo.

O que acho mais difícil é ter que depender das pessoas e a coisa mais difícil para um Cadeirante ainda é o preconceito e a falta de acessibilidade!

Não sou feliz, mas tenho muitos momentos de alegria pois tenho um filho que me ama, meu esposo, amigos e parentes, são poucos mais me sinto realizada e hoje vou tentando tocar a vida como o Senhor me permite!!!!


Tecnologia do Blogger.