Ensaio fotográfico para PETITE JOLIE!


Tempinho atrás recebi um convite para fazer umas fotos usando alguns dos produtos da Petite Jolie, e é claro que aceitei.

 Fiquei mega feliz, porque além de já usar alguns calçados da marca, eles me deram  espaço em suas redes sociais para mostrar que nós, pessoas com deficiência, também somos consumidores e mesmo que não gastamos a sola de nossos sapatos, amamos calçados bonitos!

Veja algumas fotos que fizemos:

Além de lindo. esse tênis de oncinha é muito confortável. Ele é bem larguinho e tem a palmilha de um material liso que facilita muito pra gende calçar o calçado. E quem quiser, também pode dobrar a parte de trás do calçado e usar como um "tamanco".  Se você quiser comprar online, clique AQUI


SANDÁLIA FLAT FORM: Quando eu vi essa sandália, foi amor à primeira vista! Amo a combinação dourado com preto, e esse salto plataforma é muito indicado para cadeirantes pois não vira o pé e ainda o mantém retinho. Não é à toa que esse foi meu primeiro calçado de salto!

BOLSA SHAPE BAG:Essa bolsa é uma graça, ela é de um tamanho perfeito para cadeirantes carregar e tem a opção de colocar uma alcinha e carregar como "tira-colo".  Você pode comprar online clicando AQUI
 

Eu costumo usar muito sapatilha, pois acredito que ela pode ser usada em qualquer ocasião. Essa listradinha não é diferente, me apaixonei quando vi ela, sem dúvidas vou usar muito.

Enquanto diversas marcas ainda só apostam naquelas modelos "perfeitas", a Petite Jolie me deu a oportunidade de fazer parte disso e ao mesmo tempo mostrar que vivemos em uma sociedade composta de muita diversidade.

Entre no site da Petite Jolie e conheça a coleção: www.petitejolie.com.br




Tecnologia do Blogger.