Ana Clara - Ensaio Fotográfico de seus 15 anos!


Muitas meninas sonham com a chegada dos "15 anos", a idade que deixam de ser crianças e se tornam mulheres, sem dúvidas é uma fase marcante para todas.


Para Ana Clara Bistratini não foi diferente, além da linda festa que sua família organizou e que apareceu até no Caldeirão do Huck (veja aqui o programa), Ana também fez um ensaio fotográfico para registrar essa fase de sua vida.






"Essa foto (acima) foi a que eu mais gosto. esse dia foi bom demais. Lorena, Jether, meus pais, Carol... eu iria dizer que me senti normal, mas como não acredito nessa palavra, me senti muito além disso. me senti quem eu sou e não quem as pessoas dizem que sou. me senti tão feliz, livre, leve, não sei. mas acho que isso acontece quando estamos com pessoas que te passam boas energias e te fazem rir. obrigada por existirem e obrigada por participarem por momentos importantes da minha vida (estão sendo muitos!!!) e por muitos que ainda virão..." 

 






Hoje Ana Clara tem 16 anos e já tem outro ensaio fotográfico inspirado no Mundo da Alice, o qual iremos postar na semana que vem, não percam!

Foto: Lorena Armond Fotografia
Tecnologia do Blogger.