Curta a Vida... (lição de vida!)



Divido com vocês uma das mensagens mais belas que já li.
Espero que gostem, tanto quanto eu.
...

"Curta a vida.
A vida é curta!

E me pego pensando na efemeridade da vida. Quanto tempo temos a viver? Não sei.
Não temos a resposta. ELE tem! Deus sabe por quantos anos, meses, dias e milésimos de segundos tem a nossa história. O último suspiro...

Dan venceu diagnósticos médicos, passou por internações complicadas, intercorrências e permanece. Firme. Deus mantém. O tempo é DELE. Eu aceito. Sinto me privilegiada por carregar um anjo raro! Carregarei pelo tempo que ELE quiser.
E me pego pensando......

Aproveitar os minutos que temos, da melhor maneira possível. Amanhã podem ser os últimos!
E viver da melhor maneira possível é fazer escolhas, admitir prioridades, praticar um hobby, não ser escravo da opinião dos outros. Comer o que se tem vontade, tentar não incomodar o vizinho e a sogra! Viver a família e em família. Colocar- se no lugar do outro. Julgar menos ! Seguir o coração. A intuição. A voz que fala ao pé do ouvido ( mulheres entenderão !)
As notícias ruins aumentam a cada dia... Proliferam e se multiplicam.

O que eu posso fazer? Qual a minha verdadeira missão?
Você tem sonhos? Desejos e vontades? Corra, da tempo de iniciar e realizar! Escrever um livro, cortar o cabelo, fazer Triatlhon ( 🙋) , mudar de emprego, ir na próxima manifestação?

Segue, faz, sai da toca, sem medo de ser feliz. É hoje e agora! Escuta a voz DELE e vai. Com fé ! Na fé !
Vida que seja vivida.
O lindo registo do Dan é da @marimonteiro_pics 📷💗."



Fonte: Comunidade - Somos Especiais
Tecnologia do Blogger.