Conheça Lu Bonifácio...


Oii, gente! Me chamo Luciana, mas prefiro que me chamem de Lu...

Em 2007 foi um ano bem difícil pra mim, meu padrinho faleceu, minha tia avó também faleceu e eu comecei a sentir fortes dores no meu calcanhar.

A dor não passava e me vi obrigada procurar um médico. Mas um, não foi o suficiente, acabei indo em vários hospitais em diferentes especialistas e a maioria dizia que eram dores por eu estar em fase de crescimento. Até que um ortopedista mandou eu fazer um tratamento de 20 sessões de fisioterapia e mesmo depois de terminar o tratamento, as dores persistiam e comecei a ter outras reações, como perda de equilíbrio e sensibilidade

Eu amava estudar, era ginasta e estava perto de um campeonato regional da minha cidade. Jogava volei, era uma "criança extremamente normal".

Até que em uma manhã, acordei para ir para escola e cai no chão... Foi aí que começou toda minha luta e da minha família, pois descobriram que aqueles sintomas estavam acontecendo por eu estar com Neuromieliteoptica.

Depois, passei por um tempo na reabilitação e comecei a aprender a me tornar independente, hoje trabalho, me formei em design e comecei a jornada de Psicologia.

Tecnologia do Blogger.