Ela acreditava que seria apenas algumas fotos, mas ele a surpreendeu com pedido de casamento inesperado!


Tudo começou pelas redes sociais, Sibely tomou a iniciativa de seguir Daniel no instagram e ele logo seguiu de volta, dias depois ela o adicionou no Facebook e começaram a conversar. Foi aí que Daniel a convidou para assistir um jogo de basquete sobre rodas que ele participaria, e ela foi! Depois disso começaram a se encontrar mais vezes, foram se conhecendo melhor, até que acabaram se apaixonando...

Com um ano e oito meses de namoro, o casal já estava planejando casar, porém, Daniel foi mais rápido e decidiu organizar um pedido de casamento durante um ensaio fotográfico para que ficasse registrado esse momento para sempre. 

Sibely nem fazia ideia do que iria acontecer, acreditava ser apenas algumas fotos, mas ela não imaginava que naquele dia sua vida começaria a tomar um novo rumo, em direção ao altar...




Depois de algumas fotos do casal, chegou a hora do grande momento...






"...No dia que fui pedida em casamento, até então era um dia tranquilo iríamos fotografar e voltar pra casa ... Mas, ele simplesmente "sacou" uma linda caixinha vermelha do bolso, e de forma inesperada me perguntou "quer casar comigo?"...Eu chorei. Chorei alto mesmo, e não consegui responder de imediato um "SIM" ... Eu tava com uma sensação de que estava sonhando por não acreditar que aquele dia chegaria ... Passou tudo na minha cabeça desde o começo do nosso namoro, eu toquei meu rosto pra vê se eu não estava sonhando (idiota isso kk mas eu fiz) e quando vi que era verdade eu disse "sim" ... Não só para o pedido, mais para a vida nova que vamos ter, "sim" para a família que vamos construir, "sim" para amar e cuidar dele para o restante das nossas vidas ! Foi o SIM mais importante da vida e que jamais vou esquecer!..." disse, Sibely. 


Foto: Murilo Santt

Tecnologia do Blogger.