Homem transforma cadeira motorizada em poltrona e faz sucesso por onde passa!


Guy Orvis nunca gostou muito de ficar em casa, mas depois que machucou seu joelho, ele se viu obrigado a não força-lo e começar a usar uma cadeira de rodas. Porém, em vez de passar o dia inteiro em sua sala assistindo TV, ele decidiu levar sua sala com ele onde quer que vá.  "É dessa forma que eu vou até o centro", disse Orvis. 

Orvis construiu sua própria cadeira de rodas chamada La-Z-Boy depois de ver a ideia na internet. Ele desmontou uma cadeira de rodas motorizada e montou uma poltrona sobre ela. "Você sabe, minha cadeira de rodas era boa, mas não fazia o mesmo que esta.".

 Orvis pode conduzir sua cadeira reclinável ao redor do centro de Denver em velocidades de até 9 km por hora e anda 25 km por carga. 

Onde quer que ele vá, as pessoas sempre param e perguntar-lhe sobre sua criação itinerante. "Essa é uma das principais razões pelas quais gosto de falar sobre isso... As pessoas simplesmente me enxergam e sorriem." 

Além da poltrona adaptada a cadeira, ele também colocou uma máquina de fumaça artificial e luzes na parte de trás. Toda vez que ele sai, as pessoas sempre querem tirar fotos suas. "Aposto que estou em mais páginas do Facebook do que qualquer outra coisa", disse Orvis. 

Orvis quer construir mais La-Z-Boy cadeiras de rodas para os outras pessoas. Ele tem um amigo que também usa uma cadeira de rodas, "Quando eu vi ele e sua cadeira, eu pensei que isso seria perfeito para ele", disse Orvis. 


Guy Orvis adora levar sua sala de estar onde quer que vá, de certa forma isso o ajuda a continuar vivendo. "É realmente engraçado, todo mundo gosta de minha poltrona/cadeira toda vez que a uso..."





a:www.9news.com
Tecnologia do Blogger.