Conheça o cinto que pode auxiliar as suas transferências


Gosto sempre de compartilhar novidades que servem para facilitar nossas vidas, e uma dessas novidades é o cinto de transferência que recebi da marca S2 MED.

O cinto serve para ser colocado na cintura do cadeirante e com auxílio de outra pessoa, é possível fazer a transferência em situações, como por exemplo; da cadeira de rodas para a cama, do sofá para a cadeira, da cadeira para o carro e muito mais...

Existem guinchos que também são usados para transferência, mas os valores são altíssimos. Por isso, este cinto acaba se tornando uma ótima opção, pois o valor dele é muito menor e também funciona.

No vídeo a seguir a senhora que utiliza o cinto consegue se manter em pé. Porém, ele também pode ser utilizado por cadeirantes, pois invés de pegar por baixo dos braços, é possível que o ajudante pegue pelas alças do cinto.
Assista:



Você também pode ter o seu!!!
O cinto de transferência da S2 MED está custando 330,00 e pode ser adquirido através do site www.s2med.net , ou também pode pelo e-mail contato@s2med.net , ou ainda pelo telefone +55(11) 98466-4939



Tecnologia do Blogger.