Dia dos Namorados chegou e... ESTOU SOLTEIRA!!!



Dia dos Namorados chegou, todo mundo com o “crush” ao lado, olhos brilhando, presentes trocados e… EU NÃO TENHO UM NAMORADO!

E daí?
Sinceramente, “e daí” mil vezes!

Gente, por favor! Não é o fim do mundo estar sem o “amor da sua vida” no mês de junho (ou em qualquer outra época do ano). Se você não está “em um relacionamento sério” com alguém, talvez seja porque prefere estar sozinha; ou o “sininho” não bateu; ou não tem tempo de ter alguém na sua vida agora; ou…

Dane-se o motivo!
Você está “solteira” e pronto!

No mundo de hoje, nosso dia a dia é corrido demais ou parado demais.
Quando tudo está corrido, simplesmente não está em nossos planos namorar alguém. Acontece normalmente e acabamos não importando com essa situação porque não nos resta tempo nem pra pensar direito e dar “aquela mãozinha” para o Cupido. Ufa!!!
Quando tudo está parado demais, passamos tanto tempo de “braços cruzados” desejando que coisas boas caiam do céu que nos tornamos seres acomodados e, no final das contas, nem nós mesmos nos aguentamos mais (que dirá o outro!). Então, como estar aberto para um relacionamento?

O que fazer?
Parar de encarar o Dia dos Namorados como uma ocasião deprimente. Simples assim.

Minhas dicas? Lá vai...


- Esqueça aquela ideia antiga de enviar flores para você mesma, na escola ou no trabalho para que todo mundo veja que você “tem alguém”. - Ninguém tem que se preocupar com a sua vida pessoal, a não ser você mesma! Pare de dar ouvidos ao que os outros falam. Afinal, bem ou mal eles sempre falam!


- Tente não cruzar o caminho daquela Tia Fuxiqueira que sempre que te vê diz que você é linda, e não entende como você nunca levou nenhum namorado para a família conhecer. Aff! - Família é bom demais, mas as pessoas mais velhas foram criadas em uma época onde a mulher tem que casar até os 25 anos, senão “fica pra Titia”. Nem tente mudar o pensamento delas!


- Depois de uma segunda-feira (12/06/2017) puxada, tome um bom banho e durma muito bem. Ouuuuuuuu… Chame os seus amigos solteiros e façam um happy hour. Afinal, terça feira está aí!


- Não espere pelo homem ideal. - Ele nada mais é do que uma figura "ideal" que você criou ao longo da vida e de relacionamentos anteriores fracassados. Quebrar a cara e se decepcionar com o outro é inevitável. Cabe a você dizer até onde vale a pena ir para estar com alguém que se ama.


- Entenda que ser solteira e ir sozinha a certos lugares que você gosta não significa dizer que você vive em solidão!


- Encare tudo com muito humor. - Por que não tirar onda e dizer que, em tempos de crise, você não gastou dinheiro com presentes e passeios caros? Que você não precisa ficar o jantar inteiro suando sob a luz das velas, ao som daquela música romântica (quando, na verdade, ela te dá sono e você prefere rock) e nem dividindo a sobremesa com o “Crush”?


O único ingrediente que você vai precisar para fazer tudo isso é “amor próprio”. Nem todo dia ele está lá nas alturas. Nos resta buscá-lo naquilo (e naqueles) que nos faz bem. Tudo o mais é consequência!

Feliz dia 12 de junho!

Feliz você!



Por Thaíse Maki
Se meu cupido não for mais competente para falar mais alto que meu ritmo corrido de vida, vou levar a bandeira "solteira sim, solitária jamais" por um bom tempo hahahahahaha

Por Carol Constantino
Quando me perguntam se alguém é dono do meu coração, eu digo: "claro que sim, eu sou dona dele! Me amo, não vivo sem mim, e é por eu mesma que meu coração bate... Mas é claro, se aparecer um boy até posso dar um espacinho dentro dele"

Por Fatine de Oliveira
Ha uma diferença enorme entre estar sozinha e solidão. Hoje sei bem como minha companhia pode ser agradável para mim. Isso é o que importa. Afinal de contas, como posso ser feliz com alguém se não estiver bem comigo?




Tecnologia do Blogger.