Mãe faz surpresa linda para contar a marido surdo que ele será pai; vídeo comoveu a web



Receber a notícia de que um bebê está a caminho é sempre emocionante. Para ter esse registro, a americana Britanny LeBlanc Welch decidiu gravar o momento em que contou para o seu marido, David, que ele ia ser papai. O mais tocante da história, no entanto, é que ele é deficiente auditivo, o que acabou tornando a surpresa muito mais especial e emocionante.


No vídeo, Britanny entrega uma sacola ao marido, que a princípio não entende o que está acontecendo. Quando ele abre o embrulho, depois de se deparar com bastante papel, começa a achar pistas da notícia. Primeiro, uma barra de chocolate vendida nos Estados Unidos de nome "BabyRuth", que traz em seu nome a palavra "bebê"; posteriormente, uma cerveja chamada "Dad's Root Beer", que faz alusão à paternidade; por fim, o novo papai encontra dois testes de farmácia com positivo para gravidez. Muito comovido, ele pergunta para a esposa se ela realmente está grávida, e ela confirma.

Depois de preparar a surpresa para seu companheiro, a americana compartilhou o vídeo na internet e ele já tem mais 1,5 milhão de acessos. Na legenda, escreveu: "Foi assim que eu disse ao meu marido, David, que ele ia ser pai! O vídeo foi gravado no dia 8 de outubro de 2015... Eu estava grávida há umas semanas e tinha descoberto mais cedo nesse dia", em tradução livre para o português.

Assista à linda surpresa e veja a reação comovente do novo papai:




Via:www.vix.com
Tecnologia do Blogger.