Jovem que teve perna amputada ao cair de lancha fala pela primeira vez após acidente



jovem Crislania Pereira de Souza, de 21 anos, falou pela primeira vez após o acidente com uma lancha no lago de Palmas. A operadora de caixa teve a perna esquerda amputada após cair em cima da hélice da embarcação. Ela se recupera após ficar em coma por 16 dias e deve receber alta neste sábado (11).

"Estou muito feliz de voltar para casa, sair do hospital com saúde, bem. Sou muito grata a todos por ter me ajudado, doado sangue, orado por mim. Estou muito feliz com tudo isso", disse em entrevista à TV Anhanguera.

O acidente com a operadora de caixa aconteceu no início de setembro. Ela estava em uma lancha com o auditor fiscal do Ministério do Trabalho Humberto Clélio Pereira e outras pessoas, quando escorregou e caiu da embarcação.
"Eu nasci de novo, Deus me deu uma segunda chance. O que importa você ter todos os membros do corpo e perder a vida? Então, prefiro minha vida e sou muito grata por isso. Minha palavra final é gratidão", comemorou.

Um vídeo mostra o auditor, momentos antes do acidente, consumindo bebida alcoólica e pilotando a embarcação. A Polícia Civil e a Marinha abriram investigação sobre o acidente, mas até o momento os laudos não ficaram prontos. A jovem já foi ouvida pela polícia.

Entenda

A operadora de caixa, Crislania Pereira de Souza, de 21 anos, ficou ferida após ter a perna atingida pela hélice de uma lancha, no lago de Palmas. O acidente aconteceu no dia 2 de setembro. Ela foi socorrida pelo Samu e internada no Hospital Geral de Palmas.

Uma amiga, que preferiu não se identificar e que estava com a jovem no momento do acidente, disse que elas tomavam banho no lago por volta das 17h30, quando decidiram subir na lancha. Neste momento, o dono da embarcação acelerou, segundo a testemunha, a jovem caiu e teve uma das pernas cortadas pela hélice. Cerca de 10 amigos estavam no local comemorando o aniversário de uma pessoa.

A vítima trabalha como caixa em um supermercado. A família é do Maranhão.




Via: G1 
Tecnologia do Blogger.