Henrique Fogaça fala sobre processo que moveu contra internauta que ofendeu sua filha



Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, fez um desabafo no Instagram nesta segunda-feira, 9, ao revelar detalhes de um processo que começou a mover em 2014 contra um internauta que ofendeu sua filha Olivia.

Na época, o chef havia compartilhado uma foto da menina, que sofre de uma síndrome rara, para parabenizá-la por seus 8 anos, e acabou sendo surpreendido por comentários maldosos feitos por um perfil fake. No mesmo dia foi ao um episódio do talent show da Band em que os participantes tiveram de preparar pratos com caranguejos.

"Gosta de transformar seres inferiores em fezes? Gosta de ferver animais vivos? Esfola essa aí que tem menos capacidade mental que porcos. Ferve essa aí que não consegue se virar sozinha diferentemente dos caranguejos", teria escrito 'Paco Suesa'.

Indignado, Fogaça fez um boletim de ocorrência e deu entrada na ação para que o usuário respondesse por suas palavras. "Rapidamente consegui ir atrás do perfil e descobri que o dono covarde desse perfil era André Francisco Garcia de Assis, que sabendo do meu conhecimento se excluiu de tudo que tinha na internet, mas ele não conseguiu se safar", contou o jurado. "Passaram 4 anos e agora ele vai ser julgado. Está na mão de Deus e que a justiça seja feita", pediu ainda.

Segundo Fogaça, o objetivo do post é "incentivar as pessoas para não se calarem diante de situações como essa. A Justiça tarda, mas não falha", concluiu.




Bom dia😊🙏🏼 “A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA “ Dia 10/11/2014 Minha filha Olivia completava 8 anos de idade, eu postei essa foto para parabeniza la. Nesse mesmo dia estava passando um episodio do Masterchef em que os participantes iriam cozinhar caranguejos. Quando olhei as mensagens havia um comentário de “Paco suesa” um perfil fake que era usado para ofender as pessoas na internet. Eu rapidamente consegui ir atras do perfil e descobri q o dono covarde desse perfil era ANDRÉ FRANCISCO GARCIA DE ASSIS que sabendo do meu conhecimento se excluiu de tudo q tinha na internet , mas ELE não conseguiu se safar , fiz um boletim de ocorrência e agora depois de 4 anos a justiça sera feita pelos dizeres que ELE escreveu se referindo a Olivia “GOSTA DE TRANSFORMAR SERES INFERIORES EM FEZES ? GOSTA DE FERVER ANIMAIS VIVOS? ESFOLA ESSA AI QUE TEM MENOS CAPACIDADE MENTAL QUE PORCOS , FERVE ESSA AI QUE NÃO CONSEGUE SE VIRAR SOZINHA DIFERENTEMENTE DOS CARANGUEJOS “ Passaram 4 anos e agora ele vai ser julgado , Esta na mão de Deus e que a justiça seja feita #chegadeimpunidade #nãoaoracismo #nãoaintolerância #nãoaopreconceito #nãoaoódio “O OBJETIVO DESSA POSTAGEM É INCENTIVAR AS PESSOAS PARA NÃO SE CALAREM DIANTE DE SITUAÇÕES COMO ESSA DESCRITA “A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA”
Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

Tecnologia do Blogger.