Conheça Junior...

   Hoje vamos conhecer o baiano Junior Queiroz! Com seu jeito descontraído esse rapaz vai curtindo e aproveitando sua vida, coisa que poucos sabem fazer-VIVER-. 
   Fiquem agora com o Junior....Tchau e um "xeeeero"!

Qual seu nome e sua idade?
Sou Francisco Queiroz  tenho 21anos.

Solteiro (a) / casado (a) / separado (a)? Já namorou/casou?
Namorando

Tem filhos?
Que eu sei não.

Você estuda ou trabalha?
Sou administrador em uma clinica de fisioterapia

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você? (pode ser alguma parte do corpo ou outra coisa)
O que mais gosto em mim na verdade, tudo...

Qual sua música preferida?
Sou foda.cantor?Carlos e Jader

Qual sua cor preferida?
Todas

Qual sua frase preferida?
Morro tentando e não desisto nunca.

O que mais gosta de fazer?
Sexo e ajudar o próximo.

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
Eu mesmo.

Em algumas palavras conte sua história:
No dia 14 de julho de 2007,na famosa volta pra casa,após uma grande imprudência de um motorista de ônibus aconteceu uma fatalidade Na qual perdi um amigo e os meus movimentos.    

Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
Nunca passei essa situação na minha vida se tentarão me fazer passar nem lembro, pois minha alta estima é incomparável, Pois hoje me sinto mais útil na sociedade do que muita gente que anda.

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
Estou a todo ouvido para aqueles que têm algo construtivo para mim, para quem não tem só lamento  

Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
Com mais naturalidade e sem preconceitos,  pois a pessoas que tenta desfarçar mas acaba piorando.

Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
Meu recado vai para nós cadeirantes , um dia meu estado de saúde foi considerado como o do super-homem pois nem falava mas hoje sirvo de exemplo de superação para todos que conhece meu caso,hoje movimento meus braços tenho sensibilidade no meu corpo faço muito sexo e deixo minhas “ficantis”  e namoradas totalmente Xonada.   



Tecnologia do Blogger.