Conheça a Angélica!

A entrevista de hoje é com a Angélica Aparecida de 20 anos. Uma jovem muito querida, nada desanimada e muito sonhadora.Ela que não dorme sem seu ursinhoo e tem um cabelão lindo de dar invejaaa...(inveja boa) hehe.
Conheça um pouco sobre ela agora:


Qual seu nome e sua idade?
Angélica Aparecida, 20 anos.

Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou?
Namoro.

Tem filhos?
Não

Você estuda ou trabalha?
Não terminei os estudos ainda, mas vou voltar a ativa logo.

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você? (pode ser alguma parte do corpo ou outra coisa)
Gosto dos meus olhos. E o que eu não gosto, não sei

Qual sua música preferida?
Todas do Daniel.

Qual sua cor preferida?
Preto, Rosa, Vermelho e Branco.

Qual sua frase preferida?
As barreiras você pode ultrapassar e vencer.

O que mais gosta de fazer?
Ficar com meu namorado kkkk... e mexer no PC.


Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
Minha mãe <3 Em algumas palavras conte sua história:
Nasci e depois dos 4 meses eu acho , minha mãe viu que eu não era um bebê como os outros. Então me levou em vários médicos e uma medica falou que eu ia andar mas não sabia quanto tempo iria levar, ai comecei fazer tratamentos em Apai e etc.
E aqui estamos, firme e forte lutando sempre pra um dia vencer, não que eu não tenha vencido, já venci varias coisas, mas quero maaais, muito mais !!!

Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
Ter dificuldade em entrar em lojas ou qualquer outro lugar que tenha escadas ou degraus mais altos.

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
Eu fico chateada quando falam que sou doente.

Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
Espero que essas pessoas tratem nos como se trata qualquer outra pessoa;

Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
Isso vale pra todos nós pessoas especiais, NUNCA desista daquilo que vocês querem ou sonham, acredite sempre é possível sim.
Nunca pense que vocês não são capazes,vocês são capaz de tudo! Basta acreditar em Deus e não ter medo de cair, mas sim ter forças pra levantar e encarar as coisas com a cabeça erguida.

O que você Ama?
Amo minha vida.

O que você odeia?
Preconceito.

O que você tem medo?
De perder alguém próximo.

Um mania?
Não conseguir dormi bem, sem meu ursinho de pelúcia , rsrs.

Familia pra você é?
TUDO, minha vida.

O Que você adora comprar?
Guloseimas kk

O que você não deveria, mas gosta de comer?
No momento deu branco -.-

Um sonho?
Vencer


Quem quiser adicionar ela no orkut, é só clicar aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7071123932025533196

Beijo para todo e um ótimo final de semana...
Tecnologia do Blogger.