Conheça Pamela!

Hoje vim apresentar pra vocês mais uma amiga querida que tenho, o nome dela é Pamela Ferreira.Uma mocinha linda e muito carinhosa...Veja a entrevista dela:

Qual seu nome e sua idade?
Pamela Ferreira Barbosa 15 anos

Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou?
Não cheguei a namorar

Tem filhos?
não

Você estuda ou trabalha?
Estudo

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você? (pode ser alguma parte do corpo ou outra coisa)
Eu amo meu cabelo não gosto muito do meus pés

Qual sua música preferida?
Conquistando o impossível Luan Santana

Qual sua cor preferida?
Lilas

Qual sua frase preferida?
Nunca desista sem tentar

O que mais gosta de fazer?
pintar telas

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
Eu gostaria de ser a Aline Morais

Em algumas palavras conte sua história:
Sou Pamela tenho 15 anos, nasci de 7 meses com paralisia celebral. Sou uma pessoa muito feliz, mesmo com minhas limitações faço tudo que gostaria de fazer. Minha família e meus amigos são fundamentais pra mim. Não vejo motivos pra ser triste!
eu me considero um pessoa vencedora por tudo q já passei...

Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
o preconceito, muitas vezes as pessoas se faz de q a gente não existe ahh e tbm não respeitam as leis para cadeirantes

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
Odeio que comece conversar comigo e fala nossa "coitadinha" de vc

Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
Que tenha mais respeito com os cdeintes

O que você Ama?
ser aceita e respeitada por todos

O que você odeia?
descriminação

O que você tem medo?
não costumo ter medo de nada sempre acho uma solução

Um mania?
demoro muito para se arrumar principalmente cabelo

Familia pra você é?
minha familia é tdo em minha vida

O Que você adora comprar?
roupas

O que você não deveria, mas gosta de comer?
chocolate....

Um sonho?
quem sabe um dia poder caminhar sem qualquer ajuda

Quem quiser conhecer Pamela add ela no msn: panzinha1996@hotmail.com

Tecnologia do Blogger.