Ser forte!

Ser forte não significa ter força física, não é conseguir erguer toneladas, nem ser uma pessoa que não chora, não é ser alguém que não precisa de ajuda, ou então ser uma pessoa que não se deixa ter sentimentos, ser forte não é nada disso de que o povo ta acostumado a pensar.
Ser forte é aquele que é ser humano, que tem sentimentos, que fica alegre, triste, que chora, ri, fica brabo, as vezes intediado...Mas ser forte mesmo é aquela pessoa que consegue viver sem dar bola para o opiniões dos outros.
A mídia diz que a vida normal de alguém é, brincar quando criança, estudar quando jovem, logo trabalhar, arrumar um parceiro(a), casar, ter filhos, depois de um tempo se aposentar.
Mas e se alguém não é assim? Se eu por exemplo não trabalhar? não estudar? nem nada...Sou diferente na visão da mídia? Sim sou, e isso é a coisa mais ridícula que existe. Acho que a única regra que se tem de verdade é "SER FELIZ". E com aquela opinião que a mídia tem e que todos seguem isso se torna difícil, mas nãooo impossível.
No meu caso, tô nem aí se na minha idade o importante é ir para baladinhas,eu não vou e ponto. Que na minha idade é feliz aquele que trabalha e tem um namorado(a),euuu não trabalho e não tenho namorado. Que pra ser feliz tem que fazer tudo o que mencionei na lista acima. Poxa vida, não faço nada disso e sou feliz tem algum problema?
Então quando penso em uma pessoa forte, penso que é aquela pessoa que consegue quebrar as regras e que mesmo com tanto preconceito consiga não dar bola para essas opiniões e ser feliz do seu jeito, fazendo o que realmente gosta e sem vergonha de ser feliz, mesmo não tendo condições na visão dos outros seres "normais"
A condição física de cada um é apenas um detalhe, pra tudo se tem um jeitinho. Pra encontrar seu jeito de ser feliz não existe formulas nem regras, único item indispensável é a "força de vontade". E nós cadeirantes precisamos de muita garra já que precisamos superar nossas dificuldades antes de tudo.
E pensando nisso, vou postar um vídio para você ver como é possível sim ser feliz!
E vou parando por aqui, pq hoje tô empolgada para escrever hehe acho que já perceberam...
Veja o vídeo fantástico que minha amiga Jessica mandou!


Um beijo para todos, em especial pra Jeh!
Carol
Tecnologia do Blogger.