Essa vaga não é sua nem por um minuto!

Como é bom tomar um banho, se produzir, ficar bonita e embarcar no carro pra ir...sei lá, ao super mercado, comprar chocolate, salgadinho, refrigerante.....Até que então, você chega no estacionamento e percebe que a vaga para pessoas com deficiência está OCUPADA indevidamente! Uma "pessoinha querida" sem nenhuma deficincia, que não tava com paciência de procurar uma vaga qualquer, resolveu estacionar em cim de NOSSA vaga.
Isso estraga qualquer produção, meu humor já muda totalmente, fico furiosa, irritada, e muito desapontada por que queria tanto meu chocolate... =(
Já me aconteceu várias vezes essa situação, as vezes precisei ir embora e outras vezes precisei esperar dentro do carro. Mas até quando isso vai continuar acontecendo? Até quando as pessoas vão continuar sendo mal educada ao ponto de não pensar nas outras pessoas? Essas respostas eu gostaria de ter...
Mas acho que o único jeito de conseguir alguma mudança nas atitudes dessas "criaturas", só vai acontecer se nós pessoas com deficiência em geral, agirmos e reivindicarmos nossos direitos!
Achei um projeto que faz exatamente isso, o nome é "ESSA VAGA NÃO É SUA NEM POR UM MINUTO" que tem como objetivo fazer com que os "andantes" se conscientizem da sacanagem que fazem com nós, veja o vídeo:


Comovida com essa atitude, decidi por mim mesma criar uns bilhetinhos para colocar nos carros de quem ocupa nossa vaga, sem ter o adesivo ou cartão de pessoa com deficiência.Veja um exemplo:

Faça você também uns bilhetinhos, ou peça por e-mail que eu lhe envio prontinho só para imprimir, nosso e-mail é cantinhodoscadeirantes@hotmail.com

Vamos juntos lutar pelos nossos direitos!
Beijos carol
Tecnologia do Blogger.