Conheça Lavinnya...


Olá me chamo Lavinnya, tenho 28 anos e moro em São José dos campos - SP. Meu acidente aconteceu do dia 22 pro dia 23 de dezembro de 2017. Eu estava voltando de um churrasco com mais 3 amigos às 1:30 da manhã mais ou menos, quando nos deparamos com um caminhão tombado no sentido contrário e metade do caminhão e a carga estava toda na pista, carga de malha de ferro. Nós quase batemos na carga, mas meu amigo conseguiu frear e passou pelo acostamento.

Mas foi aí que vimos o motorista do caminhão desmaiado no volante, a primeira atitude foi querer ajudar. Um dos meus amigos não queria parar, mas eu fiquei desesperada e um outro amigo meu tbm, querendo ajudar. Até que vencemos e paramos para dar socorro. 

Paramos e descemos do carro e logo atrás pararam outros dois. Fomos em direção ao caminhão, nisso veio outro carro e bateu no último carro de trás aí foi um batendo no outro. Muitas pessoas, assim como eu, correram para o canteiro, mas do nada surgiu outro carro que bateu e invadiu o canteiro.

Meu amigo gritou, " corre" e deu um pulo e fui levantar a perna pra pular, olhei pro lado só vi a luz vindo, e senti uma pancada. Eu achei que tinha me pegado de raspão, mas meus amigos disseram que bateu em cheio, me jogou pra frente, passou por cima de mim, e parou bem mais pra frente. 

Eu fiquei desmaiada por uns três minutos, a hora que voltei, já não senti minhas pernas.Não lembro de senti dor, eu lembro que eu gritava que não sentia as pernas. 

Enfim, fui pro hospital, fiz cirurgia, mas não sofri uma arranhão por fora, por incrível que parece, Tive duas lesões na coluna, t11 t12.

No começo foi muito difícil, mas hoje em dia eu agradeço, porque poderia estar em situação muito pior! Conheci pessoas que dariam tudo pra estar como estou... Então é isso, hoje eu já estou bem adaptada e feliz!!


Tecnologia do Blogger.