Conheça Diogo...

Qual seu nome e sua idade?
Meu nome é Diogo e tenho 29 anos.

Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou?
Solteiro

Tem filhos?
Não.

Você estuda ou trabalha?
Trabalho,sou recepcionista de um supermercado.

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você? (pode ser alguma parte do corpo ou outra coisa)
Bom o que eu mais gosto em mim são os braços e por ser uma pessoa sincera falo na cara da pessoa sem papas na língua,o que não curto em mim é a minha timidez pois me atrapalha um pouco quando estou querendo namorar alguem,rsrs

Qual sua música preferida?
ah tem várias mais uma que vem a minha cabeça agora é deixa a vida me levar de zeca pagodinho

Qual sua cor preferida?
preto e vermelho

Qual sua frase preferida?
Quem ama nunca desiste,porém suporta tudo com fé,esperança e paciência.

O que mais gosta de fazer?
Ouvir,músicas,navegar na net,ir a festas,praia.

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
Eu mesmo.

Em algumas palavras conte sua história:
Bom eu sou cadeirante paraplégico nasci com má formação na coluna que os médicos
chamam de mielomeningocele e por este motivo não consigo andar,mas nem por isso deixei de
viver pois trabalho,ja participei de um grupo de dança no qual viagem quase o brasil todo
e agora entrei numa associação de def e lá vou praticar halterofilismo,passei por varias coisas
como todo cadeirante passa mas sempre superei meus obstáculos e to ai vivendo e aprendendo rs

Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
alguns meses atrás conheci uma pessoa e então nos apaixonamos e namoramos alguns meses só que dai quando a mae da garota soube q eu sou cadeirante fez de tudo pra afastar ela de mim,pois na cabeça dela eu nao seria capaz de fazer a filha dela feliz só por estar numa cadeira de rodas,resultado a garota resolveu terminar o namoro e desde entao nunca mais nos vimos,sofri e ate hj me entristeço um pouco quando lembro desse episódio,o que o preconceito não faz com a vida das pessoas não é mesmo?

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
Não gosto que me olhem como um coitadinho que por estar numa cadeira de rodas,pensa q nao pode fazer nada que somos totalmente dependentes igual um bêbê que nao pode se envolver com ninguem fico furioso com isso,mas nao sabem elas q podemos fazer mais coisas do que podem imaginar

Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
De forma natural,GENTE SOMOS SERES HUMANOS IGUAL VOCES PELO AMOR DE DEUS NÉ...

O que você Ama?

Deus,meus pais.

O que você odeia?
Preconceito,falsidade.

O que você tem medo?
De morrer sem ter encontrado
o meu grande amor.

Um mania?
Sou perfeccionista quando me mandam fazer algo mesmo q pra pessoa ela ache q ta perfeito
mas na minha cabeça sempre acho q podia fazer mais.

Família pra você é?
Tudo

O Que você adora comprar?
Chocolates,balas rsrs.

O que você não deveria, mas gosta de comer?
chocolates doces,salgados como muito devo diminuir
isso senao já já viro uma bola rsrs

Um sonho?
ME casar e construir minha família.
Tecnologia do Blogger.