Conheça a Bibi...



Qual seu nome e sua idade?
 Beatriz, 25 anos 

 Tem apelido?
 Bia, Bibi, Triz, Bibis, Bi... :D 

 Solteira/ casada/ separada? 
Solteira. Já namorei. 

 Tem filhos?
 Não.

 Você estuda ou trabalha?
 Estudo

Qual sua música preferida?
 The Cult - Painted On My Heart

 Qual sua cor preferida?
 Branco 

Qual sua frase preferida?
 "A luz que me guia é mais forte que os olhos que me cercam ." 

 O que mais gosta de fazer? 
 Amo ouvir música, ler e assistir filmes. 

 Pra que time torce? 
 Vascooooo 

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
 Minha mãe. Meu exemplo de força. Minha guerreira!

 Em algumas palavras conte sua história:
 Eu sou portadora de uma doença chamada atrofia muscular espinhal. Eu tenho essa doença desde 6 anos de idade, mas até então não era nada aparente.. aí ela começou a evoluir na adolescência e faz um 1 ano e meio que tive que começar a usar a cadeira... pq já não tinha mais equilibrio, nem força nas pernas. 

Você se considera feliz?
 Sim. Muito, muitooo feliz! 

Como você espera que as pessoas “andantes” hajam quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes? 
 Eu espero que elas hajam normalmente, somos pessoas como qualquer outra e não alienígenas.

Coloque a boca no trombone:
 Essa vai para... quem acha q deficiente é doente, para quem não precisa e para nas vagas reservadas, para quem não acha importante tornar seu estabelecimento acessível, para quem nos olha com olhar de dó, para quem usa banheiro adaptado sem precisar e ainda suja ele, para quem não acredita que somos capazes, para quem só contrata deficientes para cobrir cota...! NUMA BOA VAI SE F****! 

 O que você Ama?
 Eu amo a vida, a minha família, os meus amigos... 

 O que você odeia?
 Eu odeio falsidade, mentira, egoísmo, mau humor... 


 O que você tem medo?
Eu tenho medo da solidão. 

 Um mania? 
 De ficar mexendo no meu cabelo. 

 Família pra você é? 
 Tudo. 

 O Que você adora comprar? 
 Roupas, maquiagens, perfumes, livros.... 

 O que você não deveria, mas gosta de comer?
 Frituras e doces... batata-frita, chocolate. 

 Um sonho? 
 Ser mãe. 

 Msn/face/orkut/twitter: facebook.com/biahmc



Tecnologia do Blogger.