Conheça Karol...





   Hoje vou contar minha história e para começar vou me apresentar, me chamo Karoline Podlasinski tenho 29 anos e sou gaúcha.
   Até meus 10 anos eu caminhava, corria, brincava, como uma qualquer outra criança, depois disso devido a Ataxia de Friedrich comecei a cair muito e perder forças para caminhar, com isso me tornei cadeirante.
   No começo não foi fácil, fiquei com depressão pois tenho uma irmã gêmea e sempre me comparava com ela, foi difícil ver ela fazendo tudo e eu não podendo mais.
   Agora eu mesmo sendo cadeirante, faço mais coisas do que ela, hehe.
   Consegui superar a depressão com o apoio de minha família, eles sempre me incentivaram a não desistir e também a praticar tiro esportivo, que realmente mudou muito minha vida.
   Depois de tentar praticar esgrima -que não gostei muito-, conheci o tiro olímpico. De cara me apaixonei, assisti um treino e logo comecei a treinar. Comecei a praticar em fevereiro do ano passado e em março fui inscrita no comitê paralímpico brasileiro, para participar da 1° etapa da copa do Brasil de para tiro esportivo olímpico, onde consegui o 3° lugar com medalha de bronze.
   Ainda em 2012, participei de várias competições e seleções onde conquistei várias conquistas. Tudo isso devido a muita dedicação e treinos.
   Em 2013 com 6 horas de treino diárias, participei de muitas outras disputas e logo logo vou poder participar da seleção Brasileira, quem sabe.
   Essas foram algumas das minhas conquistas, ainda sonho em representar o Brasil nas paraolimpíadas e quem sabe trazer um ouro representando a Leme (Assoc. dos Lesados Medulares do RS).
   Posso dizer que o esporte trouxe de volte minha vontade de seguir em frente, sou muito feliz pelo que faço e não mudaria nada na minha vida nem se pudesse caminhar.



Tecnologia do Blogger.