Dica de filme - Ferrugem e Osso -

   Cartaz do Filme
   Alain (Matthias Schoenaerts) é um homem solitário que se depara com a necessidade de cuidar sozinho de Sam, o seu filho de cinco anos. Sem emprego, decide mudar-se para casa da irmã, em Antibes, no Sul de França.
   Aí, consegue trabalho como segurança numa discoteca onde, por mero acaso, conhece Stéphanie (Marion Cotillard), uma bela treinadora de orcas cuja vida parece saída de um conto de fadas. Alain leva-a a casa e deixa-lhe o seu número de telefone. 
  Uma noite, ela liga para ele e conta que havia sido amputada por ter caído no tanque das baleias, onde uma delas acabou mordendo suas pernas, deixando-a sem poder andar, fazendo ela se sentir completamente sozinha e perdida.
  Alain vai ajudá-la e, entre duas pessoas absolutamente diferentes, acaba por nascer um amor profundo e redentor. 
   Um filme dramático sobre segundas oportunidades com argumento e realização de Jacques Audiard, o aclamado realizador de "Nos Meus Lábios" (2001), "De Tanto Bater o Meu Coração Parou" (2005) e " Um Profeta" (2009). PÚBLICO

   Uma história linda que mostra que mesmo com alguma dificuldade, não vale a pena desistir de lutar para termos uma vida melhor. E que mesmo sendo cadeirante, podemos em algum momento conhecer alguém que saberá valorizar a verdadeira pessoa que você é.
   
                                        Quem quiser assistir o filme online, clique AQUI 

Grande beijo 
Carol
Tecnologia do Blogger.