Bugou! Manual prático para quem não sabe lidar com cadeirantes


   O ser humano é um universo particular. Cada um possui suas características, detalhes e minúcias inexistentes em outra pessoa, mesmo se forem gêmeos ou tiverem muitas afinidades. Talvez seja esse o motivo de ser tão complicado lidar com o outro. Ficamos, às vezes, sem reação quando estamos frente a um comportamento diferente do que costumamos encontrar ou de situações inusitadas. Esse momento é o famoso “bugou!” e acontece com extrema frequência na vida de um cadeirante.

    Quem de vocês já ouviu de algum amigo a seguinte frase: “quando te conheci fiquei sem saber como puxar conversa” ou “era louca pra falar com você, mas tive medo de falar algo que não podia”? Vou apostar em 80% pra não generalizar, rs.

   Essa “estranheza” ainda comum de encontrar por aí é resultado da falta de informação acerca do nosso mundo sobre rodas. As pessoas ficam inseguras e não sabem como lidar com a nossa necessidade, permanecendo limitadas ao seu próprio desconhecimento criando pré-conceitos. Viram seres bugados espalhando seu bug por aí.

   Mas nós podemos impedir isso, por esse motivo a partir de agora lançaremos uma espécie de tutorial para ajudar a tirar dúvidas do pessoal andante. São dicas com uma pitada de humor porque sem ele não dá pra aguentar a pressão, não é?

   E pra começar, como o dia dos namorados está chegando vamos falar sobre compras.






Críticas, dúvidas e sugestões... envie para cantinhodoscadeirantes@hotmail.com

Faty Oliveira

Tecnologia do Blogger.