Curiosidades
Natache (cadeirante) é eleita a Nova Musa Toplessaço
— Elas são a prova de que não existe uma beleza absoluta, o homem ou mulher são belos, se se apresentam belos. E foi isso que elas fizeram ao posar para os fotógrafos — afirmou ao site do concurso Ana Paula Nogueira, simpatizante e praticante do movimento, que foi considerada “musa” da causa e passou a coordenar o concurso.
O concurso teve mais de 50 inscritas e 10 finalistas que cumpriram todas as etapas do regulamento. O formulário incluía dizer o que uma mulher precisa para ser musa e como definiria o Rio de Janeiro.
Portadora de Ataxia de Friedrich, uma doença neurodegenerativa que causou a perda da coordenação motora e do tônus muscular, Natache disse que não buscou ficar conhecida.
O concurso foi on-line e as finalistas, que deviam ter a partir de 18 anos, foram avaliadas também pelo público, por meio do instagram oficial do movimento. Já o júri foi formado por pessoas que de alguma forma têm relação com a cidade e com a beleza, entre eles, o dono da agência 40 graus Models, Sérgio Mattos e o fotógrafo Marcelo Faustini.
Karla, que dança desde criança, escreveu que “para ser musa a mulher precisa ser autêntica, ter um belo sorriso, amor à vida, à natureza e às pessoas”.
As vencedoras vão ganhar um book profissional do fotógrafo Lue Etnio e serão destaques dos eventos do movimento.
— A nova Musa do Toplessaço será apresentada em carne e osso – e peitos – no começo de janeiro, quando teremos um evento na praia. Ela também será uma das personagens do filme que estamos produzindo — colocou Ana Paula.
Comente