Primeira Ring Girl Cadeirante do Mundo

Por: Thaíse Maki


Vanessa Pimentel, foi convidada pelo organizador Claudinho do Favela Kombat MMA para ser a 1ª Ring Girl Cadeirante do Mundo.
Evento realizado em Maio de 2015. Na cidade de São Gonçalo RJ. Clube Tamoio.

Conhecendo a Vanessa...


Sou Vanessa Pimentel (@yovanessapimentel). Sofri acidente de moto em 13/08/2006. Lesão traumática da coluna torácica. T6 e T7, deixando-me #paraplégica. Tenho 30 anos e moro em Arraial do Cabo RJ (Capital do Mergulho).
Trabalho na Secretaria de Governo Comunicação e Eventos com #acessibilidade. Fui colunista do Jornal A Shama 2009/2011. Blogueira desde 2008. Faço bicos como modelo fotográfica em pró da acessibilidade. Fui a primeira Ring Girl Cadeirante no mundo em maio de 2015 no Favela Kombate MMA.
Atualmente me dedico aos treinos e na academia (vida #fitness ☺️👊💪), para competir com #handbike. E é isso…😘







Assista ao vídeo da Vanessa em https://www.youtube.com/watch?v=_hj9JvcdJhQ&feature=share



Fonte: http://pimentelvanessa.tumblr.com/post/121059353192/sou-vanessa-pimentel-yovanessapimentel-sofri
Tecnologia do Blogger.