A ARTE DE ILUSTRAR: Conheça as nossas mascotes feitas por Alexandre Lucas Martins




Quem não sonha em ter seu próprio personagem ilustrado igual aos desenhos animados e dos livros? Eu sempre quis ter um desenho meu, sempre tive curiosidade de saber como seria. E para minha surpresa, o ilustrador Alexandre Lucas Martins, nos presenteou com nossas próprias "bonequinhas". 

Carol Constantino
Thaíse Maki
Fabiana Conceição

Não tenho nem palavras para descrever o quanto amei o presente, incrível como ele conseguiu capturar nossas características e personalidade, apenas olhando para nossas fotos.

O Alexandre desenha desde seus 14 anos. Hoje, com 24 anos, ilustrar já tornou o seu trabalho. 

"...Foi legal poder desenhar a Thaíse, Carol e a Fabby, ainda mais dar atenção a cada característica de personalidade delas... No inicio eu não acertava desenhar as cadeiras de rodas, eu sempre descobria uma coisa nova que ela tinha que eu não sabia, e isso foi muito legal!..."

Veja mais alguns dos trabalhos de Alexandre Lucas Martins:








Quem quiser conhecer mais de seus trabalhos, acesse:

Tecnologia do Blogger.