Conheça Daniela...


Me chamo Daniela, tenho deficiência física diagnosticada como Polineuropatia Periferica sensitiva motora. Desde dos meus dois anos de idade tenho essa deficiência, passei em muitos médicos e em 2003, alguns me encaminharam para fazer um tratamento, eu era uma menina pura e inocente e nem sabia o que estava acontecendo comigo. Na AACD eu aprendi a me adaptar com muitas coisas a comer, escrever e etc... 

Eu andava, mas era pouco, tive que usar um aparelho otorpédico nas pernas para eu conseguia andar um pouco. Com 10 anos de idade as fisioterapeutas disseram para a minha mãe que eu iria logo precisar de uma cadeira de rodas, pois eu já estava perdendo as forças que eu tinha. E quando chegou esse momento que recebi a cadeira, eu não quis aceitar, até que não tive mais escolhas, passei até por psicólogos. mas me adaptei. Recebi alta da AACD com 11 anos e hoje tenho 20 anos.

Com toda essa minha trajetória de vida posso dizer que foi muito difícil, eu ainda tenho muitos sonhos pela frente e a minha caminhada de vida será muito mais difícil mas eu vou seguindo em frente e jamais desisto.

Tenho um anjo da guarda a minha irmã Dayane Alves, desde dos 13 anos de idade ela me ajuda e sem ela eu não só nada. Agradeço à Deus por ter me mandado esse anjo aqui para me amar, me fazer companhia e me guiar para aonde for. Jamais esquecerei o que essa garota fez por mim ela que renunciou sonhos por mim, ela que já enfrentou tudo por mim e a nossa união será para sempre! 
Juntas pretendemos ir até o fim e ela faz parte da minha trajetória de vida.
Eu amo muito essa mulher, pois é muito raro encontrar alguém que cuida tão bem da sua família.
Nunca abandone a pessoa sangue do seu sangue. 

A minha cadeira de rodas é apenas um detalhe para mim, só feliz assim e me aceito assim e sei que Deus estar preparado o melhor para mim.

Deus, colocou todos nós aqui na terra e ele tem um propósito para todos nós. 
Na vida nada é fácil, mas nada é impossível temos que sempre ter fé.
Todos nós devemos ir atrás dos nossos sonhos e jamais desistir.



Tecnologia do Blogger.